12/03/2019 22:00 - EM
Olímpico
Jogando em casa, Flu perde para o Osasco por 3 a 0
Equipe tricolor permanece na sétima posição e tem mais uma rodada antes dos playoffs


Nesta terça, 12, o Time de Guerreiras do Vôlei fez o último jogo em casa antes dos playoffs da Superliga Cimed e não conseguiu superar o Osasco. As paulistas saíram com vitória por 3 sets a 0, somaram 39 pontos, deixando o Fluminense na sétima posição da tabela de classificação, com 27. Antes das quartas de final, a equipe tricolor vai até Bauru enfrentar as donas da casa nesta sexta-feira, às 21h30, encerrando o returno.

O jogo:

O Fluminense entrou em quadra mostrando que tinha fôlego para encarar o Osasco. E de início, com Leticia Hage e Joyce formando um paredão na rede, a equipe tricolor não deixava a bola cair. Após uma pausa para atendimento da líbero Sassá, que contundiu o dedo mínimo da mão direita, o Audax passou à frente e não saiu mais. O Flu reagiu, Larissa fez dois aces seguidos, encostou no placar, mas o longo set acabou melhor para o Osasco, que fechou por 25 a 21.

O segundo tempo foi marcado por rallys e uma disputa acirrada. O Osasco não conseguia abrir uma larga vantagem e o Flu soube aproveitar os erros e desestabilizar as adversárias. Joyce, Pri Daroit e Thaisinha marcavam bem, o Fluminense diminuiu a diferença, mas não foi suficiente para deter o ataque forte das paulistas, que levaram mais um: 25 a 19.

Incansável, a equipe tricolor mostrou que queria jogo e Thaisinha voltou a brilhar. O técnico Hylmer Dias mexeu bastante no time e complicou para o Osasco. Melhor no saque, o Flu se aproximou das adversárias e forçou o pedido de tempo, mas os problemas na troca de passes persistiam e o Osasco fechou por 25 a 18.

A última rodada desta sexta define a classificação final e os confrontos da próxima fase, quando acontecerá o cruzamento do 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. A série será definida em melhor de três jogos. O Minas Tênis aparece em primeiro, com 56 pontos, seguido do Praia Clube (55), SESC (42), Barueri (41), Osasco (39), Bauru (36), Fluminense (27) e Curitiba (23), todos com 21 jogos.

Flu em quadra com: Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Sassá (líbero), Joyce (oposta) e Ju Carrijo (levantadora). Entraram: Teny (líbero), Arianne (oposta), Vivian (levantadora) e Larissa (central). O técnico é Hylmer Dias.

Confira mais fotos clicando AQUI.

Fotos: Mailson Santana/FFC






Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Sos original
Parceiro cbc original