24/03/2018 17:48 - EM
Futebol
Jogadores fazem último treino antes da decisão da Taça Rio
Tricolor entra em campo neste domingo para enfrentar o Botafogo


Com foco total na decisão deste domingo, os jogadores do Fluminense treinaram na tarde deste sábado no campo 1 do CT da Barra. O técnico Abel Braga comandou uma atividade de aproximadamente uma hora para ajustar os últimos detalhes pensando na final da Taça Rio, contra o Botafogo. O clássico acontece às 16 horas, no Maracanã. Saiba aqui como adquirir ingressos para a partida.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Abel comandou um trabalho tático e ensaiou jogadas, antes dos jogadores se enfrentarem em um treino técnico no campo com dimensões reduzidas. (Confira as principais imagens do dia) Por fim, todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Vale lembrar que, em caso de empate, a definição do campeão será dessa forma.

O vencedor da Taça Rio chegará nas semifinais do Campeonato Estadual com a possibilidade de jogar pelo empate para avançar até a final da competição. O Tricolor já sabe que vai voltar a campo na próxima quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã. Em caso de conquista do segundo turno, o adversário será o Vasco. Caso contrário, o Time de Guerreiros jogará novamente contra o Botafogo.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





fluaovivo
00:00
00:00




Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original