23/08/2018 16:00 - EM
Futebol
Jogadores exaltam desempenho coletivo na vitória sobre o Corinthians
Júlio César e Matheus Alessandro destacaram importância do resultado neste início de returno do Brasileiro


A equipe Tricolor conquistou três pontos importantes nesta quarta-feira, quando venceu o Corinthians no Maracanã, na primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Júlio César, os comandados do técnico Marcelo Oliveira souberam conduzir a partida e garantir o resultado, que trouxe confiança ao grupo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Temos uma sequência de três jogos de muita dificuldade e vencer o primeiro já nos dá muita confiança. Vencer era importantíssimo para começar bem o segundo turno. A equipe se comportou muito bem como um todo, defensivamente e ofensivamente, soube gerir o resultado - afirmou o camisa 22.

Um dos destaques da partida, Matheus Alessandro também enalteceu o desempenho dos seus colegas e ainda falou sobre seu próprio crescimento como jogador do Fluminense. O atacante destacou o trabalho intenso no dia a dia na busca por bons resultados dentro de campo.


- Viemos com o intuito de ganhar o jogo e, graças a Deus, conseguimos. Sempre buscamos estar lá em cima, às vezes saímos com resultados que não esperamos, mas a gente vem treinando firme para buscar o melhor para o Fluminense. O grupo todo está preparado, qualquer um que entrar vai dar o seu melhor. Venho buscando o meu melhor e, felizmente, fui bem. Ainda tenho a melhorar, vou trabalhando no dia a dia para que nos jogos, saia naturalmente - declarou Matheus Alessandro.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original