26/03/2019 18:00 - EM
Futebol
João Pedro comemora primeiro gol pelo time profissional
Atacante marcou um dos gols no clássico com o Flamengo, no último domingo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O primeiro gol como profissional é um feito inesquecível na vida do jogador de futebol. Fazer o primeiro gol em um Fla-Flu, no Maracanã, é ainda mais marcante. Foi o caso do atacante João Pedro, de 17 anos, que subiu da base para o time profissional do Fluminense,  e marcou o segundo gol Tricolor no clássico do último domingo, pela Taça Rio.

- Fiquei muito feliz, voltando de uma lesão, poder entrar e fazer o gol, ainda mais em um Fla-Flu, é um sonho. Todo moleque de Xerém sonha com isso, marcar no Maracanã, no maior palco do futebol brasileiro. Recebi muitas mensagens de familiares e amigos, estou muito feliz - destacou João Pedro, falando sobre a importância do gol.

- O gol veio no momento certo para me dar mais confiança, mais liberdade quando entrar em campo, para me sentir mais à vontade e agora, é esperar uma nova oportunidade para entrar e dar o meu melhor - disse. O atacante também elogiou o trabalho feito nas categorias de base do clube e projetou nova chance no time do técnico Fernando Diniz.

- Estou subindo da base agora, vim para ajudar o Fluminense e o elenco. Se o professor precisar, estou disponível para ajudar sempre, estou trabalhando para agregar ao grupo - enalteceu, comentando sobre sua venda para o Watfor, do futebol inglês.

- Fiquei feliz quando soube da proposta que tive, mas no momento, estou pensando no Fluminense, pensando em evoluir, ajudar o clube e o elenco, e evoluir para chegar lá e fazer um bom trabalho - avaliou. Questionado sobre seu futuro no futebol, João Pedro respondeu:

- O sonho de todo mundo é conquistar a Champions League, jogar em grandes clubes, conquistar tudo o que puder. Pretendo evoluir, crescer no futebol brasileiro e quando chegar no futebol europeu, conquistar coisas grandes - concluiu o atacante.


Texto: Comunicação/ FFC
FotoS: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original