21/11/2018 15:30 - EM
Futebol
Jadson projeta confronto diante do Bahia
"Precisamos de uma vitória para sair desta situação", diz volante


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense realizou nesta quarta-feira o último treino antes da viagem para Salvador, quando enfrenta o Bahia às 21h de quinta, na Arena Fonte Nova. O volante Jadson falou sobre o confronto da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e projetou o duelo pelos três pontos.

- Precisamos de uma vitória para sair desta situação difícil. O que todos podem esperar da gente é um time que vai competir os 90 minutos para buscar esta vitória. Precisamos sair de lá com um resultado bom - disse o atleta, explicando a dificuldade do time no momento de concluir a gol.

- Temos pecado e não temos conseguido escolher a melhor maneira de finalizar as jogadas. Precisamos trabalhar, todo o time, para conseguir colocar a bola na rede. Precisamos fazer um bom jogo, transformar nossas oportunidades em gols, sair de lá tranquilos e focar na Sul-Americana semana que vem - declarou. Jadson também comentou sobre as opções do técnico Marcelo Oliveira para compôr o meio-campo Tricolor.


- Qualquer um que jogar do meu lado está tranquilo, contato que eu jogue. São jogadores de muita qualidade, temos um grupo muito unido, que se ajuda bastante. Tenho certeza que estarão preparados para ajudar - destacou o volante, ressaltando que prefere opinar sobre o que acontece apenas dentro de campo.

- O que nós jogadores controlamos é dentro de campo. Fora, nós não temos controle. Temos tido dificuldades dentro de campo para conseguir os pontos necessários, mas nós passamos por momentos difíceis esse ano e demos a volta por cima. Dentro de campo, estamos procurando resolver nossos problemas, nos mantendo unidos para passar por esta fase incômoda juntos - finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original