13/07/2018 13:38 - EM
Futebol
Jadson fala sobre a expectativa de retornar ao Brasileirão
Atleta projetou volta do Fluminense à competição, na próxima quinta-feira, contra o Vasco


Faltando menos de uma semana para voltar aos gramados, o Fluminense continua com o trabalho focado na preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entra em campo diante do Vasco, às 20h da próxima quinta-feira, em São Januário e o volante Jadson comentou sobre a expectativa de retornar à competição, além de projetar o técnico Marcelo Oliveira no comando do time.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- O Marcelo é um treinador extremamente vitorioso, todos sabem da carreira dele e de tudo que ganhou no futebol. Tem nos ajudado bastante, principalmente os jogadores jovens, que estão começando a trajetória no futebol. Espero que ele tenha muito sucesso no comando desse time e consequentemente, nós também - disse o camisa 16, falando sobre a período sem jogos durante a Copa do Mundo.

- Foi uma parada extremamente importante, pela troca de comando, pela sequência negativa que tivemos antes da Copa, foi importante para organizar a casa. Vai ser um Fluminense mais descansado, tivemos uma sequência muito pesada de jogos, sem tempo para treinar, então, acho que seremos mais organizados e bem mais competitivos - declarou Jadson. O atleta também analisou seu desempenho como titular do Fluminense.


- A gente trabalha para isso, para ser reconhecido, construir um certo prestígio não só dentro de campo, mas fora dele também. Tenho o respeito de todos os jogadores, gosto de estar com eles, é importante ter esse retorno e visão da comissão técnica e diretoria, não só como jogador, mas como pessoa também - destacou o volante, avaliando ainda se o uso do VAR no Brasileirão seria eficiente.

- Particularmente, acho que não seria bom, porque o VAR tira a emoção de quem está no estádio, a discussão do torcedor, que no dia seguinte quer discutir um lance diferente. Pelo que vi na Copa, é interpretativo, para demais o jogo, tira um pouco da emoção. Acho que deixa o futebol muito mecânico - concluiu Jadson.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original