17/05/2018 17:24 - EM
Futebol
Jádson comemora retorno ao Maracanã após três partidas fora
Atleta destacou menor desgaste e proximidade com a torcida como pontos principais do jogo em casa


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Após três partidas consecutivas fora de casa, o Fluminense volta ao Maracanã neste domingo, quando enfrenta o Atlético-PR às 19h. Em coletiva de imprensa após o treino desta quinta-feira, no CT da Barra, o meio-campo Jádson comemorou a partida perto da torcida Tricolor.

- Jogar em casa é sempre bom, porque a gente se desgasta um pouco menos e ficamos mais perto da nossa torcida. Depois dessas viagens cansativas é bom estar em casa - disse o jogador, que vê o time paranaense, por onde já passou, como um grande adversário.

- Taticamente é um time que joga meio parecido com a gente, com três zagueiros. É um time muito forte, que gosta de sair jogando, tem jogadores de muita qualidade e um treinador que vem fazendo um bom trabalho. Temos que nos preparar bem e estar concentrados no domingo para fazer um bom jogo - analisou. Perguntado sobre a sequência da competição, o meia destacou o pensamento jogo a jogo, filosofia adotada pela equipe Tricolor desde o início da temporada.

- O que eu posso dizer é que para domingo nós temos um elenco muito forte. É o que nós pregamos todos os dias: pensar jogo a jogo. Temos que construir nosso presente e acreditar nos nossos companheiros. São profissionais de muito caráter, que buscam o tempo inteiro evoluir e crescer - declarou.


Com 25 jogos pelo Fluminense desde a sua chegada ao clube em janeiro deste ano, Jádson é uma das principais peças do elenco do técnico Abel Braga, se destacando com atuações consistentes. Pés no chão, o jogador de 24 anos creditou seu bom momento ao desempenho do coletivo e destacou a confiança que o treinador deposita em todos os seus comandados.

- Graças a Deus, tenho vivido um bom momento, mas o nosso individual aparece quando o coletivo está forte. A confiança que o Abel deposita em mim é a mesma que ele deposita nos meus companheiros. Ele confia no grupo, trata todos os jogadores com igualdade e acho que é isso que nos faz crescer a cada dia - afirmou, enumerando as razões para o seu crescimento profissional.

- O que mudou foi a experiência que adquiri nos últimos anos. Passar por todos os clubes que passei me ajudou a ser quem eu sou hoje. Serviu para crescer, ser um profissional e uma pessoa melhor. Também tem a confiança que o Abel, a comissão técnica e a torcida passam para nós. Tudo isso contribui para que você esteja tranquilo e consiga desempenhar um bom futebol - concluiu Jádson.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original