19/04/2018 16:00 - EM
Futebol
Jádson: "A meta é ser competitivo, organizado e fazer o melhor"
Volante vê Tricolor com chances de bons resultados na temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense se prepara para a estreia em casa no Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro, às 16h de domingo no Maracanã. O volante Jádson projetou o confronto e espera o apoio da torcida em busca dos três pontos na competição.

- Projetamos fazer um bom trabalho e sair do Maracanã com um bom resultado. Vamos competir até o final como a gente sempre tem feito em todos os jogos, tem sido nossa identidade, um time que compete, que briga, bem organizado. Que a gente possa entrar concentrado e sair com um bom resultado dentro de casa. Nossa meta é ser competitivo, organizado e fazer o nosso melhor sempre - disse, comentando sobre o estilo de jogo do Flu.

- Independente dos adversários, o Campeonato Brasileiro é muito difícil por si só. Esse ano tem a Copa do Mundo, encurta o tempo de preparação, de trabalho, mas tem que continuar jogando da mesma forma que jogou contra o Corinthians. A gente não ganhou, mas fez uma boa partida, competiu e mostrou que mesmo sendo um grupo jovem, quer mostrar algo diferente no campeonato - explicou. Jádson também falou sobre os desfalques para a próxima partida.


- É a primeira vez no ano que a gente precisa trocar jogador por causa de lesão, tínhamos um algo a mais pelos onze estarem jogando bastante tempo junto. O Ibañez vai fazer falta pelo fato de ter o entendimento, saber como funciona a tática do Fluminense hoje, mas também tem que apoiar e saber que o substituto dele tem bastante qualidade e vai ajudar igual - destacou o atleta, convidando ainda o torcedor tricolor para comparecer ao Maracanã.

- A melhor maneira de convocar a torcida e pedir apoio é lutando. E é isso que estamos fazendo. Espero que a torcida vá ao estádio no domingo, nos apoie e que a gente possa retribuir à altura. O jogador depende tanto da torcida quanto a torcida do jogador e juntos podemos fazer algo melhor para o Fluminense - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original