09/01/2019 23:01 - EM
Xerém
Já classificado, Sub-20 enfrenta Audax-SP pela Copa SP 2019
A molecada de Xerém vai em busca da primeira colocação do Grupo 23 da competição


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A equipe sub-20 do Fluminense volta aos gramados nesta quinta-feira, às 17h15, contra o Audax-SP, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado, o Tricolor promete um jogo ofensivo, para que possa terminar a fase de grupos na primeira colocação e com 100% de aproveitamento. O duelo, que será em Osasco, terá transmissão do SPORTV.

Mesmo com 11 desfalques para a competição, o técnico Gustavo Leal tem conseguido colocar em campo a filosofia de jogo envolvente, marca da forma de se jogar da base do Fluminense. São nove gols marcados em apenas dois jogos, sem sofrer nenhum gol.

Como tem a melhor campanha, o Fluminense entra em campo podendo até mesmo empatar para garantir a primeira colocação. Porém, os moleques de Xerém prometem buscar o gol desde os primeiros minutos, para encantar o torcedor e chegar mais forte na próxima fase.

Comunicação FFC
Fotos: Divulgação FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original