10/12/2018 19:00 - EM
Olímpico
Invicto, basquete sub-12 é campeão do Torneio Aberto
Equipe venceu o Tijuca na grande final por 39 a 27


Equipe Sub-12, campeã do Torneio Aberto de Basquete

O basquete tricolor mostrou que é gigante! A equipe sub-12 se sagrou campeã invicta do Torneio Aberto, após vencer o Tijuca Tênis Clube na grande final por 39 a 27, realizada neste domingo, 10, no Jequiá Iate Clube. O técnico Ricardinho recebeu o troféu das mãos do vice-presidente de Esporte Olímpico, Marcio Trindade, que não poupou elogios:

"Aqui está a prova do trabalho que deu certo. Todos sabem que tenho um carinho enorme pelo basquete e fico feliz em ver a garotada crescendo nas Laranjeiras e ganhando títulos. Gostaria de aproveitar a presença dos dois capitães e do Ricardinho para parabenizar a todos os atletas. Uma equipe que treina com vontade, que é unida. O sub-12 é a base da base. Estão de parabéns", disse.

Para o técnico Ricardinho, a conquista tem um gosto especial:

"É o meu primeiro ano de trabalho como técnico, começando do zero e terminar com 14 atletas e invicto, não tem preço. Conseguir que essa garotada, no primeiro ano de basquete conquistasse um título, é uma honra muito grande. Como o Márcio disse, o sub-12 é o começo da caminhada no basquete. Ótimo começar assim no Fluminense".

A equipe é formada por: Matheus Monteiro (cestinha de 3 pontos), Antonio Gomes (cestinha geral), Luis Guiherme Z. Costa, Kayode Nery, Matheus Aires, William Sales, Miguel Veiga, Eduardo Miura, João Pedro, Giovani Dietrich, Guilherme Maurício e Guilherme Cangussu. Os assistentes são: Geraldo Luís, Diogo Dias e Alexandre Tito.

Foto: Mailson Santana/FFC




Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original