18/09/2017 12:00 - EM
Olímpico | Clube
Inscrições abertas para a Fluminense Run
Faça sua inscrição no site www.fluminenserun.com e participe da corrida de rua oficial do clube no dia 12 de novembro



No próximo dia 12 de novembro, o Rio de Janeiro vai receber pela primeira vez uma corrida de rua oficial de um clube carioca. A Fluminense Run promete tingir as ruas da cidade de grená, branco e verde e reunir cerca de seis mil corredores aficionados pelo tricolor das laranjeiras. A prova será disputada na modalidade corrida de 5k e corrida de 10k.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A largada e a chegada da “Fluminense Run” acontecem na Praça Mauá. O percurso da disputa contempla as principais avenidas do Porto Maravilha, passando pelo túnel Rio 450 anos. Na prova de 10k, inclui ainda o interminável túnel Marcello Alencar.

“Queremos cada vez mais criar projetos com a cara do Fluminense e agora, de forma pioneira entre os clubes do Rio, a Fluminense Run. Escolhemos 12 de novembro, Dia do Fluminense, uma data especial que nunca tinha sido explorada. Será em um domingo e, além de estimular a saudável prática do esporte, temos a expectativa de encher as ruas da cidade com camisas do Flu”, disse André Mizrahi, diretor de Marketing do Fluminense.

Um dos principais organizadores de corridas de rua no Rio de Janeiro, Virgilio de Castilho não foi convidado por acaso para realizar o evento. Fundador da empresa de marketing esportivo, De Castilho Sports, o triatleta, é tricolor e começou sua trajetória no esporte no clube. Aos 4 anos já dava suas primeiras braçadas na piscina do Fluminense Football Club.

 "Será uma grande honra realizarmos a primeira corrida de rua de um dos grandes times de futebol do Rio, pois, além de tricolor, o Fluminense foi o meu quintal na infância. Fui criado nas Laranjeiras dos 4 anos de idade aos 14, literalmente dentro da piscina, passando por diversas outras modalidades. Foi lá, que descobri os valores virtuosos do esporte, dos quais continuo colhendo frutos e passando ao meu filho nos dias atuais”, diz Virgilio de Castilho.

Mas a disputa não é só para os tricolores. O objetivo do evento é reunir os cariocas de diferentes idades e de diferentes torcidas para vestirem uma única camisa: a da saúde. “O foco da prova é promover o bem-estar e incentivar a corrida de rua como uma prática saudável. Queremos promover um clima de confraternização e harmonia. A corrida é um evento para toda a família e todos os torcedores serão bem-vindos!”

 Faça sua inscrição aqui: www.fluminenserun.com


SERVIÇO

Fluminense Run

Inscrições: www.fluminenserun.com
Data: 12 de novembro
Local da Largada e Chegada: Praça Mauá
Horário da Largada: 8h
Modalidades: Corrida e Caminhada (5km) e corrida (10km)
Limite de inscritos: 6 mil
Organização: De Castilho Sports

 Abertura das inscrições: 20 de setembro de 2017

Enceramento das inscrições: 29 de outubro de 2017





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original