23/11/2017 12:59 - EM
Clube
Inclusão social e diversidade são temas do Flu Camp
Segunda edição acontece entre 22 e 27 de janeiro nas Laranjeiras com muitas atrações


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A segunda edição do Flu Camp promete agitar as Laranjeiras em janeiro de 2018 e como forma de promover a diversidade e inclusão social, o clube espera a participação de meninos e meninas que buscam viver a marcante experiência de ser um jogador de futebol por uma semana.

Na edição passada, a colônia de férias de futebol do Fluminense reuniu crianças entre 8 e 13 anos e contou com a participação de guerreiros especiais. Entre os destaques, duas guerreirinhas mostraram que lugar de menina também é dentro de campo.

Um participante com síndrome de down mostrou ainda que a inclusão social é importante e, principalmente, que o amor pelo futebol pode vencer qualquer barreira.


O próximo evento, entre 22 e 27 de janeiro, terá quatro turmas, englobando diferentes faixas etárias: 7-8 anos, 9-10 anos, 11-12 anos e 13-14 anos. As vagas são limitadas e o pacote do Flu Camp oferecerá um kit especial aos participantes, que incluirá mochila, squeeze, boné e dois uniformes de futebol completos (camisa, calção e meião), além de três refeições diárias (colação, almoço e lanche).

As inscrições serão realizadas na secretaria do clube, no balcão da Sala de Troféus ou pelo site oficial do Fluminense clicando no LINK.

Se houver qualquer dúvida sobre o projeto, faça uma consulta pelo e-mail flucamp@fluminense.com.br.

Confira mais fotos do Flu Camp aqui.

Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original