13/11/2018 14:00 - EM
Futebol
Igor Julião comemora oportunidade no time titular
“Se o professor precisar de mim, estou à disposição”, diz lateral


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense embarca nesta terça-feira para São Paulo com o desafio de encarar o líder do Campeonato Brasileiro na quarta-feira. O Tricolor enfrenta o Palmeiras às 21h45 no Allianz Parque e o atleta Igor Julião projetou o confronto fora de casa, além de comemorar a oportunidade recebida como titular na lateral Tricolor.

- Vai ser um jogo bom, importante. É sempre bom enfrentar equipes assim, nada melhor do que enfrentar uma equipe dessa magnitude, bater de frente. Quem sabe conseguir os três pontos, os dois times precisam da vitória e vai ser uma boa oportunidade para a gente - disse o jogador, analisando o time adversário.

- O Palmeiras é muito organizado, estamos estudando. Tem jogadores muito técnicos, habilidosos, de muita força. Estaremos jogando contra o líder do campeonato, precisamos de atenção 100% do tempo, pois o time todo deles é muito perigoso - avaliou. Julião também destacou a importância de conseguir pontuar fora de casa diante do líder da competição.


-Não queríamos estar enfrentando o Palmeiras pensando em escapar do rebaixamento, queríamos estar pensando em vencer para brigar pela Libertadores. Mas a nossa realidade é conseguir o máximo de pontos possíveis para ficar tranquilos para a disputa da Sul-Americana - ressaltou o lateral, falando sobre o peso de vestir a camisa Tricolor.

- Somos atletas há muito tempo. Desde que me entendo por gente, jogava bola e estamos todos acostumados com competição, estamos em um clube gigante do Brasil, reconhecido mundialmente, então estamos sempre pensando em vencer. Corre nas nossas veias, ainda mais jogando no Fluminense, essa mentalidade de vencer sempre - explicou. O atleta comemorou ainda a boa fase na lateral, após a saída do titular Gilberto, que se recupera de lesão.

- Eu jamais imaginaria isso, até pela forma que cheguei aqui. Isso não passava pela minha cabeça, vinha trabalhando para que se a oportunidade aparecesse, eu pudesse cumpri-la. O Gilberto, até se machucar, era para mim, o melhor lateral direito do Brasil. Tomara que eu consiga pegar um pouquinho desse ótimo momento que ele estava vivendo. Estou feliz, se o professor precisar de mim, estou à disposição - concluiu Igor Julião.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC
Foto jogo: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original