10/11/2016 15:51 - EM
Futebol
Identificado, Marquinho cita papo com Marcão e chama torcida
Autor do gol que marcou o nascimento do Time de Guerreiros em 2009, Marquinho destaca a importância chegar junto e abraçar a equipe novamente


O ano de 2009 foi marcante para o Fluminense, pois datou o nascimento do Time de Guerreiros e entrou para a história como um dos grande capítulos da história do Tricolor contra os fatos. Autor do gol no empate por 1 a 1 contra o Coritiba, no jogo que definitivamente tirou a equipe da situação incômoda naquele Campeonato Brasileiro, o meia Marquinho tem a oportunidade de escrever um novo trecho da bonita trajetória dele no Flu a partir da partida diante do Atlético-PR.

Um dos atletas mais identificados com a torcida tricolor no atual elenco, Marquinho revelou um papo bastante franco com o técnico Marcão, assim que soube que o ídolo assumiria o comando da equipe. Se colocou à disposição para ajudar da maneira que o treinador o quiser e pediu para que a torcida abrace o time nesses quatro últimos jogos para que o objetivo da Libertadores seja alcançado e, novamente, o Fluminense contrarie os fatos.

- Vou dizer exatamente o que falei para o Marcão: "Estou aqui, me identifico com o clube, assim como você. Independentemente se for jogar ou não, vou te ajudar". O grupo inteiro gosta dele, os funcionários do clube gostam dele, é um cara carismático. E mais uma vez contamos com o apoio do torcedor tricolor. Se o torcedor encher o Maracanã e jogar junto com a gente como eles têm feito, e a gente jogar como estamos treinando nesses dias, tem tudo para dá certo. É uma cartada nossa, confronto direto - afirmou Marquinho.

                                               Marquinho destacou a importância da torcida tricolor nesta reta final de Brasileiro; Objetivo é a Libertadores

Além de toda a importância de vencer o Atlético-PR e quebrar uma incômoda sequência de seis jogos, o Fluminense tem uma chance de ouro de bater um rival direto na briga pelo G6. Isso porque, a equipe paranaense ocupa atualmente a sexta colocação, com 51 pontos. Três a mais do que o Tricolor. O objetivo, Marquinho não esconde é sim terminar na zona de classificação para a próxima Libertadores.

- O Fluminense merece pela história, pela grandeza está dentro da zona da Libertadores. É uma competição que tive o prazer de jogar e eu não quero estar de fora - finalizou o meia.

Marcão chamou, Marquinho convocou e chegou a hora da torcida tricolor mostrar o porquê é tão importante nesta reta final. Os ingressos para o duelo contra o Atlético-PR, dia 15, às 17h, no Maracanã já estão sendo vendidos nos pontos físicos e on-line, e todos os setores custam R$ 20. Quer saber mais? As informações estão todas aqui.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original