13/11/2018 07:00 - EM
Olímpico
Icaro Ludgero encerra Sul-Americano com duas medalhas de prata
Nadador subiu ao pódio nas provas de 200 e 400 metros medley


Icaro (E) representou o Fluminense na seleção brasileira que disputou o Sul-Americano de Desportos Aquáticos


O Brasil foi campeão geral de natação no Sul-Americano de Desportos Aquáticos, realizado entre os dias 7 e 11 de novembro, no Centro Aquático de Trujillo, no Peru. E quem ajudou a seleção nesta missão foi Icaro Ludgero, único representante do Fluminense na equipe. O atleta conquistou duas medalhas de prata. A primeira, na prova de 200 metros medley, quando conseguiu o melhor tempo de sua carreira (2m01s23). A segunda veio nos 400 metros medley (4m23s70).

"A competição foi muito boa. Nos 200 metros medley fiz o melhor tempo da minha vida e é muito bom estar entre os melhores do país com a seleção. Tudo muito motivador para o que vem pela frente", disse o atleta, que agradeceu o apoio que recebe da equipe técnica do Fluminense:

"Tenho uma boa preparação com o Luis Rafael, meu treinador e o trabalho já é bem ajustado, estou adaptado e venho evoluindo na parte física e psicológica, trabalhando o foco e mentalização. Todo o aparato que o clube oferece é muito importante. inclusive o nutricional.  A equipe é muito unida e todos estão em busca de resultados melhores".

Vale lembrar que este ano, Icaro conquistou medalha de bronze no Troféu Maria Lenk, nos 400m medley, com o tempo de 4m22s72.






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original