10/05/2019 12:11 - EM
Olímpico
Ícaro Ludgero é convocado para a disputa da Universíade
Nadador do Fluminense foi chamado devido ao seu desempenho no Troféu Brasil Maria Lenk, quando conquistou o bronze nos 400m medley


Medalhista de bronze nos 400m medley do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – Troféu Brasil Maria Lenk, o nadador do Fluminense Ícaro Ludgero foi convocado nesta quinta-feira para disputar a 30ª Universíade de Verão, de 2 a 14 de julho, em Nápoles, Itália. A lista, que teve como base a competição disputada no Parque Aquático Maria Lenk, foi divulgada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e conta com mais 15 atletas. Ícaro, treinado pelo técnico tricolor Luiz Raphael, é o único representante do Rio de Janeiro na natação e representará a Universidade IBMR no evento.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Organizada pela Federação Internacional de Esporte Universitário (FISU, na sigla em inglês), a Universíade acontece a cada dois anos e pode ser disputada por atletas de 18 a 25 anos. Na edição deste ano, mais de 10 mil estudantes/atletas de 150 nações competirão em 18 modalidades esportivas. O evento será transmitido para mais de 100 países, alcançando cerca de 300 milhões de telespectadores.





Ua original
Tim original
Autovisa original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original