02/03/2018 16:03 - EM
Futebol
Ibañez vira a chave e quer bom resultado na Taça Rio
Zagueiro garantiu que revés diante do Avaí pela Copa do Brasil não abalou a confiança da equipe


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Passado o revés diante do Avaí pela Copa do Brasil, o Fluminense virou a chave e voltou aos treinamentos nesta sexta-feira. Os titulares fizeram um treino regenerativo e os reservas e não relacionados no jogo de quinta-feira realizaram um treino técnico em campo reduzido. A equipe Tricolor se prepara para o confronto contra o Volta Redonda, às 17h deste domingo, em Los Larios, pela terceira rodada da Taça Rio. Antes da atividade, o zagueiro Ibañez comemorou seu primeiro gol pelo Flu, mas lamentou o resultado final da partida. Na análise do jogador, o time teve dificuldade em repetir a atuação das partidas anteriores e quer corrigir os erros para voltar a vencer.

- O sentimento do gol foi de extrema felicidade, foi meu primeiro gol pelo profissional. A felicidade não foi completa por causa da derrota, mas a gente segue firme na mesma direção. O Fluminense vem de uma sequência muito boa, o time estava encaixando muito bem nos jogos. Acho que ontem foi um dia em que as coisas não encaixaram, mas a gente vai corrigir isso e buscar mais uma vitória no domingo. Nossa diretriz é essa, buscar sempre a vitória - afirmou o jogador, que garantiu a equipe confiante para a sequência das competições.

- A confiança continua a mesma de sempre, o time está muito encaixado e muito aguerrido. É claro que às vezes não acontece, mas estamos buscando os resultados positivos e a vitória sempre. A gente também pede a colaboração dos torcedores - completou.

Com atuações consistentes, Ibañez foi titular em dez das onze partidas que disputou nesta temporada e na última quarta-feira teve seu vínculo estendido com o clube por mais cinco anos. Feliz com a renovação do contrato, o camisa 41 relembrou sua trajetória até a equipe principal e destacou o desejo de manter a titularidade.

- Hoje posso dizer que vivo mesmo o meu sonho, tenho uma felicidade. Renovei contrato por cinco anos e estou feliz por isso. Sempre tem as pessoas que duvidam, mas a gente procura deixar de lado e focar nos nossos sonhos. Passei um período de preparação bem forte, desde que cheguei venho me preparando para chegar onde estou hoje. Graças a Deus, estou tendo boas atuações e meu foco é me manter como titular - disse Ibañez.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto de capa: Mailson Santana/ FFC
Foto de jogo: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original