09/02/2017 16:28 - EM
Futebol | Xerém
Honrado e eufórico, Patrick aprecia estreia como profissional
Lançado por Abel diante do Internacional, atacante do Fluminense só lamentou gol anulado, que coroaria seu primeiro ato no time principal


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Patrick (dir.) chegou a marcar um gol no jogo, anulado pelo árbitro da partida.

Não são muitos atletas que ganham a chance de estrear como profissionais aos 18 anos, ainda mais em um time quatro vezes campeão Brasileiro. Patrick foi um destes agraciados ao jogar sua primeira partida na equipe principal do Flu nesta quarta. Nem mesmo o revés para o Internacional (RS), em Porto Alegre, tirou a alegria do jovem atacante que trabalhará por novas oportunidades no Tricolor.

- Na hora que o Abel me chamou a felicidade foi imensa. É uma honra vestir a camisa do Fluminense e entrar num jogo tão importante quanto esse. Foi uma boa estreia, acho que fui bem. Espero que o Abel Braga goste e eu possa ter mais oportunidades - relatou o jovem, oriundo das categorias de base do Flu.

Além de estrear entre os profissionais, Patrick poderia ter celebrado outro feito: seu primeiro gol. De fato o atacante até comemorou o tento marcado aos 42 do segundo tempo, porém viu o árbitro anular o mesmo. Mas se não foi desta vez que Patrick anotou um gol pelo Flu, o atleta acredita que, pelo menos, conseguiu mostrar uma boa credencial.

- Mesmo o juiz anulando o gol eu mostrei meu faro artilheiro. Se Deus quiser, na próxima oportunidade o gol não vai ser anulado. É uma coisa boa que está acontecendo na minha vida. Vamos trabalhar para que no próximo jogo a gente possa sair com a vitória e que eu possa fazer boas partidas - afirmou.

De olho no jogo das 17h de domingo, contra o Bangu, no Estádio de Los Larios, o Fluminense volta a treinar amanhã à tarde. As atividades terão início às 16h, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Líder da chave C com 9 pontos, o Tricolor das Laranjeiras segue invicto na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual.

Para comprar ingresso para o jogo de domingo e ver informações sobre o ônibus que conduzirá torcedores para Xerém, clique aqui. 

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Peres/Divulgação FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original