26/02/2017 09:25 - EM
Futebol
Henrique valoriza empenho e conquista da vaga na final da Taça GB
Zagueiro destacou a entrega do elenco no Los Larios, que, com um a menos, suportou a pressão do Madureira e passou pela semifinal do primeiro turno do Estadual


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Capitão conduziu o Flu a mais uma final

Após uma dura batalha o Fluminense conseguiu avançar para a final da Taça Guanabara. Com muita coragem e sacrifício, o Fluzão, que atuou com um a menos durante boa parte do segundo tempo, resistiu a pressão do Madureira e se classificou com o 0 a 0. O resultado deste sábado sensibilizou o capitão do Flu, Henrique, que destacou a devoção de sua equipe no Los Larios.


- Acho que a gente está no caminho certo. Com essa entrega e com essa união temos tudo para conseguir os nossos objetivos e conquistas. Tanto que, graças a Deus, passamos por esta semifinal e estamos na decisão da Taça Guanabara - comentou.


Contente por mais um objetivo alcançado na temporada, Henrique parabenizou o plantel tricolor pelo feito. Ciente de que o time não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no torneio, o defensor ressaltou a sabedoria e a luta da equipe, que se superou com um homem a menos em campo.


- A gente já sabia, desde o começo do campeonato, que a gente não ia conseguir manter sempre a mesma regularidade. Dependendo da história do jogo a gente não ia conseguir jogar. O que valeu foi o empenho e a dedicação de todo mundo. A entrega, mesmo com um jogador a menos. Sabíamos das dificuldades e o grupo está de parabéns - finalizou.


O Fluzão volta a treinar na segunda, às 16h, no CT Pedro Antonio. O próximo jogo do Fluminense será na quarta-feira, às 19h30, contra o Sinop (MT). O embate será disputado no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original