28/10/2017 09:00 - EM
Futebol
Henrique quer voltar 100% para ajudar o Flu na reta final
Afastado dos gramados há pouco mais de um mês devido a uma lesão muscular, zagueiro já voltou a treinar com a equipe


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A tarde de autógrafos na recém lançada terceira camisa do Tricolor agitou a loja oficial da Under Armour do Barra Shopping nesta sexta-feira. Acompanhado de Henrique Dourado e Gum, o zagueiro Henrique atendeu os torcedores e falou com a imprensa sobre sua recuperação. O jogador está afastado da equipe há pouco mais de um mês devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

“Finalizamos a parte física, agora é treinar com o elenco. Espero voltar o quanto antes para ajudar a equipe. Quero voltar 100% para ajudar e não atrapalhar e estou trabalhando firme com o fisioterapeuta. Estamos indo com calma para voltar bem e poder dar o melhor dentro de campo”, disse.

Henrique ainda analisou a atuação do Flu na primeira partida contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa Sul Americana. Para o jogador, a equipe tricolor dominou o segundo tempo do jogo e mostrou que pode reverter o placar desfavorável na partida de volta na próxima quarta.

“Acho que no segundo tempo mantivemos um ritmo mais forte, criamos bastante oportunidades. O segundo jogo vai ser uma grande partida, temos tudo para sair classificados. O que não deu certo, vamos corrigir e acertar. Tem coisa boa para nós esse ano ainda e vamos correr atrás. Quarta-feira é o jogo da nossa vida e vamos fazer de tudo para sair com a vitória e classificar”, afirmou o zagueiro.

Ele também lembrou que antes a equipe Tricolor enfrenta o Bahia no Maracanã neste domingo, às 17h, pela 31ª rodada do Brasileirão. “Tem o jogo contra o Bahia ainda pela frente, precisamos dos três pontos também. O Bahia é uma equipe difícil de jogar, mas temos feito grandes jogos. Esperamos sair com a vitória, vai dar uma tranquilidade para nós”, completou.

Descontraído, Henrique não poupou elogios ao novo uniforme e destacou a importância do contato com os torcedores. “É legal e importante estar perto dos torcedores. O sentimento deles mexe com a gente”, encerrou o camisa 33.

Henrique recebe o carinho da torcedora

Confira mais fotos da tarde de autógrafos aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto capa: Nelson Perez/ FFC
Fotos texto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original