31/10/2016 07:53 - EM
Futebol
Henrique quer usar a semana de treinos para Flu se recuperar em BH
Zagueiro tricolor não engoliu o empate sofrido no fim do jogo contra o Vitória, mas lembrou que a vaga na Libertadores do ano que vem ainda é possível


A partida diante do Vitória, na noite da última sexta-feira, no Maracanã, frustrou a todos no Fluminense. Após o time conseguir a virada sobre o Vitória ainda no primeiro tempo, acabou levando o empate em 2 a 2 aos 43 minutos da etapa final. O zagueiro Henrique era um dos atletas mais abatidos na saída do estádio, mas fez questão de não jogar a toalha na busca pela vaga na Libertadores do ano que vem.

- É difícil assimilar um gol sofrido aos 43 do segundo tempo. Mas estamos com chances de ir para Libertadores ainda e temos de lutar até o fim. Teremos uma semana para trabalhar forte para sair desta situação. Sabemos que temos um time forte e que temos que aproveitar esses cinco jogos que faltam para chegar na Libertadores - avisou o zagueiro tricolor, que já identificou onde o Flu errou nestas cinco partidas sem vencer.

Ao lado do capitão Gum, Henrique forma uma das duplas de zaga mais experientes deste Campeonato Brasileiro 

- Está faltando de tudo um pouco. Temos de concentrar mais para sair com  a vitória. Estamos pecando nos detalhes. É hora de descansar a cabeça para dar a volta por cima logo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com o empate diante do Vitória, o Fluminense chegou a 48 pontos. Agora os jogadores terão dois dias de folga e se reapresentarão na tarde desta segunda-feira, no CT, na Barra da Tijuca. O time terá a semana inteira para trabalhar, afinal, só voltará a campo no outro domingo, quando visitará o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original