28/11/2016 07:17 - EM
Futebol
Henrique lamenta fase ruim, mas crê em recuperação do Flu
Depois do nono jogo seguido sem vencer, zagueiro tricolor confia que uma hora este mau momento passará e torce para que seja no próximo domingo, diante do Inter


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na derrota para o Figueirense, no último domingo, Henrique formou a dupla de zaga com o jovem Nogueira, de 21 anos

A fase final do Campeonato Brasileiro tem sido muito ruim para o Fluminense. Com a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na noite do último domingo, em Florianópolis, o time chegou a nove partidas sem vencer, o que fez o Tricolor cair para a 12ª posição. Quando esta sequência negativa começou, a equipe estava em quinto na tabela.

Mas a temporada ainda não acabou. Resta o confronto diante do Internacional, no próximo domingo, às 17h, que vale a honra de fechar um ano tão difícil como foi 2016, com um triunfo. O zagueiro Henrique essa má fase comece a passar nesta partida, até para dar um gás a mais para iniciar bem o ano que vem.

- A gente treina, se dedica a semana inteira, mas tem horas que em campo não funciona. O negócio é tentar esquecer o que temos sofrido nesta sequência de jogos para que na última rodada o Fluminense possa voltar a vencer - ressaltou o zagueiro tricolor, para completar em seguida.

- As coisas não têm dado certo. Foi mais um jogo que tentamos, criamos oportunidades e não conseguimos vencer. Não tem muito o que falar. Temos que erguer a cabeça e seguir trabalhando, pois uma hora essa fase vai passar.

A delegação tricolor retorna de Florianópolis nesta segunda-feira. Agora o elenco volta a trabalhar na tarde da próxima terça-feira, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, já iniciando a preparação para encarar o Internacional. Para este jogo, o técnico Marcão não poderá contar com os volantes Cícero e Pierre, que levaram o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os meio-campistas Douglas e Gustavo Scarpa retornam após cumprirem suspensão automática na rodada passada.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original