15/08/2017 14:00 - EM
Futebol
Henrique Dourado valoriza ponto fora de casa
Ceifador acredita que somar no campo do adversário é uma das formas de alcançar a vaga para a Libertadores



Artilheiro do Fluminense na temporada, Henrique Dourado não viu como ruim o empate em 0 a 0 com o Santos na última segunda-feira, no Pacaembu. Na partida que marcou o início do returno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense até teve chances, mas parou na trave e nas defesas do goleiro adversário. Para o Ceifador, marcar um ponto fora de casa diante de um time forte é bom resultado desde que o Tricolor vença como mandante.  

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Esse empate será válido se nós fizermos o dever de casa. Tropeçamos no primeiro turno dentro de casa e nossa equipe tem conversado e se cobrado muito sobre isso. Jogamos fora de casa contra uma equipe que está sempre vencendo e agora contra o Atlético Mineiro, se vencermos, esses pontos serão de muita importância. Então, arrancar um ponto fora nos ajuda a brigar por uma vaga na Libertadores", declarou Dourado.

O time do técnico Abel Braga está a apenas dois pontos do G6 e Dourado espera eficiência em uma competição longa e bastante disputada como é o Brasileirão. "É um campeonato muito complicado, bastante nivelado, com exceção do Corinthians, que tem uma grande vantagem, as equipes que jogam em casa também tem dificuldades. Mas o campeonato ainda está bem parelho, tudo em aberto, a equipe que tiver uma regularidade maior vai conseguir uma vaga na Libertadores", completou o atacante.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original