14/11/2016 16:56 - EM
Futebol
Gustavo Scarpa recebe camisa pelos 100 jogos no Fluminense
Meia tricolor alcançou a marca na partida contra o Cruzeiro e ganhou o presente das mãos do presidente Peter Siemsen antes do treino desta segunda-feira, no CT


Gustavo Henrique Furtado Scarpa é mais um talento lapidado em Xerém a brilhar no futebol. O tempo passou voando para o garoto de Hortolândia, no interior de São Paulo, que chegou ao Fluminense aos 17 anos e, hoje, aos 22, comemora a expressiva marca de 100 partidas pelo clube das três cores que traduzem tradição. Nesta segunda-feira, antes do trabalho da tarde no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, o meia recebeu das mãos do presidente Peter Siemsen uma camisa em alusão ao número atingido no confronto diante do Cruzeiro, na rodada passada do Brasileiro.

- Parabéns, isso é só o início de uma grande carreira. Espero ver você um dia na Seleção Brasileira principal. Você merece - desejou o presidente tricolor.

Desde os 2014 no profissional do Fluminense, Gustavo Scarpa marcou até o momento 19 gols com a camisa tricolor. E lembra de cada momento marcante. A primeira partida que entrou - empate em 1 a 1 diante do Inter, em Macaé -, o primeiro jogo como titular, diante da seleção italiana, em amistoso que marcou a preparação da equipe tetracampeã mundial para a Copa no Brasil, e o primeiro gol, diante do Cruzeiro, no ano passado, no Maracanã. Após atingir a marca centenária, o camisa 10 do Fluminense não pretende parar por aí. Já projeta aumentar os números.
Gustavo Scarpa recebeu das mãos do presidente Peter Siemsen a camisa comemorativa pelo 100 jogos no Fluminense

- Estou muito feliz por alcançar um número tão expressivo na minha carreira com a camisa de um grande clube do futebol brasileiro. As coisas aconteceram de certa forma até muito rápidas. É um sonho de criança que vem sendo realizado. Espero que consiga aumentar esse número com a camisa do Fluminense - afirmou Gustavo Scarpa.

A primeira chance de aumentar esta marca de partidas e também de gols acontecerá na tarde da próxima terça-feira, às 17h, no Maracanã. O Fluminense receberá o Atlético-PR, em confronto direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Atualmente, o Tricolor está em nono na tabela, três pontos atrás dos paranaenses, que ocupam a sexta posição.

Os ingressos para este jogão no Maracanã continuam à venda. Mais de 21 mil tricolores já garantiram presença neste confronto. Chegou a sua hora de fazer parte disso também. Vamos empurrar o Fluminense em busca desta vaga na Libertadores. Clique aqui e saiba como adquirir a sua entrada no estádio. Lugar de tricolor no feriadão é em em casa, no Maior do Mundo. Não fique fora dessa!

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original