08/06/2018 15:00 - EM
Futebol
Gum vira a chave e foca na sequência do Campeonato Brasileiro
Zagueiro destacou alta competitividade do torneio e reviravoltas na tabela de classificação


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O tropeço do Fluminense na noite desta quinta-feira não estava nos planos da equipe, que tem feito bons jogos e mira a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Na análise do zagueiro Gum, o Tricolor subiu de produção na segunda etapa da partida contra o Flamengo, mas pecou na finalização das jogadas, o que pode ter comprometido o resultado do confronto. 

- Dentro de campo, às vezes, a gente não consegue analisar bem os lances, no calor do jogo você tem uma visão diferente. No meu ponto de vista, eles foram superiores no primeiro tempo, mas no segundo foi um jogo mais igual. Nos ajeitamos, tivemos um crescimento dentro da partida, mas não conseguimos construir jogadas claras e fazer o gol. Ficamos chateados, porque é um resultado que não esperávamos, sempre jogamos para vencer - disse.


De cabeça erguida, o capitão virou a chave e projetou os próximos confrontos do Fluminense na Brasileirão. O camisa 3 destacou ainda o nível de dificuldade do torneio, que provoca constantes reviravoltas na classificação.

- O Brasileiro é um campeonato duro. O Palmeiras, que é um dos candidatos ao título, duas rodadas atrás estava aonde? O Sport, que estava na zona de rebaixamento nas primeiras quatro rodadas, agora já está lá em cima. Vai ser duro até o final. Não dá para comemorar muito quando vence e também não dá para ficar lamentando muito porque não estamos com a classificação que queremos. Temos que encarar o Atlético-MG fora de casa no domingo e depois o Santos dentro de casa. Espero que o Fluminense possa ganhar esses dois próximos jogos - comentou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original