01/11/2018 00:45 - EM
Futebol
Gum destaca superação do time para avançar na Sul-Americana
Zagueiro voltou de lesão direto para a partida que classificou o Flu à semifinal


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um dos guerreiros da classificação Tricolor para a semifinal da Copa Sul-Americana, o zagueiro Gum comemorou muito o feito histórico na casa do Nacional, no Uruguai. Para o camisa 3, que voltou de lesão direto para a partida dessa quarta-feira, a entrega do time em campo confirmou a merecida vaga na competição.

- Primeiro, agradecer a Deus, porque o que eu tive foi algo muito sério. Joguei nesse jogo com fé e coragem, pelos meus companheiros, pelo professor Marcelo, comissão técnica, todos mereceram muito. A gente sabe do trabalho do dia a dia, das dificuldades e encaramos um gigante, mas nós acreditávamos muito, muito grato a Deus pela classificação, pela vitória, provamos mais uma vez que Fluminense é na superação - destacou Gum, chamando a torcida a comparecer na semifinal no Maracanã.


- Quero agradecer aos familiares e torcedores que ficaram no Brasil torcendo, aos torcedores que vieram aqui e acreditaram, pois se vieram até aqui é porque acreditaram, não saíram do Brasil à toa, vieram confiando. Aos torcedores que não foram no jogo do Nilton Santos, um convite para que possam lotar o Maracanã na semifinal, vamos lutar muito para passar de fase - disse. O zagueiro também comentou o gol perdido por Matheus Alessandro no fim da partida.

- O Matheus Alessandro é um jogador de muita qualidade, poderia ter sido feliz no lance, mas a bola foi para fora e ele saiu de campo com aquela carga de emoção toda, pois poderia ter matado o jogo, sabia da pressão que teria no fim. É natural, que bom que todos nós seguramos até o final e agora ficamos na torcida para que ele possa fazer os gols nos próximos jogos - concluiu.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original