14/10/2017 10:18 - EM
Futebol
Gum comemora retorno ao time e confia em evolução da equipe
Zagueiro ainda não sabe se terá condições de atuar contra o Avaí


Mais de dez meses e duas cirurgias depois, o zagueiro Gum retornou ao time titular do Fluminense no Fla-Flu da última quinta-feira, no Maracanã. O jogador teve boa atuação enquanto esteve em campo e deixou claro que pode ajudar o Tricolor na sequência da temporada. A última partida do defensor tinha sido contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Por conta do período afastado, Gum não suportou os 90 minutos, mas mostrou a entrega de sempre.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Muito feliz e emocionado com a possibilidade do retorno. Fla-Flu, tanto tempo sem jogar, foram duas cirurgias... era um jogo que envolvia muita coisa. Mais um desafio que eu consegui vencer na minha carreira. O que eu senti foi esgotamento mesmo. As duas cirurgias no pé, não senti nada, estão curadas. No final o corpo já não respondia, então achei melhor  pedir para sair e não correr o risco de prejudicar a equipe. Clinicamente eu estou bem, agora é uma questão de me recuperar. Se eu estiver bem e o Abel optar por me escalar nos próximos jogos espero ajudar a equipe - disse o camisa 3

Gum bate bola com Renato Chaves, no CTPA, enquanto Robinho e Romarinho observam


Com 355 partidas com a camisa do Fluminense, Gum é o jogador do elenco atual que mais jogou pelo clube. Apesar do empate diante do Flamengo, o zagueiro observou evolução na equipe, destacando a intensidade do Tricolor.

- A forma como o time se apresentou em campo, correu e se dedicou, mostra que voltamos para o caminho certo e temos condições de vencer os próximos jogos. Serão partidas fundamentais para nós, contra adversários diretos e em casa. - destacou o defensor

O Fluminense enfrenta o Avaí neste domingo, às 17 horas, no Maracanã, e depois, na quarta-feira, também no Maracanã, encara o São Paulo às 21h45.

Texto: Comunicção/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original