05/01/2017 18:31 - EM
Futebol
Grupo complementa testes e já treina com bola no segundo dia
Pré-temporada segue em ritmo forte no CT Pedro Antônio, e jogadores suam a camisa em trabalho em tempo integral


O calor não deu trégua por um só instante, mas o segundo dia de pré-temporada do Fluminense seguiu em ritmo forte. Os trabalhos no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva foram em tempo integral nesta quinta-feira - assim como será em quase toda a preparação visando aos jogos. Na parte da manhã, um teste físico de esforço e resistência. À tarde, os atletas complementaram com exames de potência muscular.

E logo neste segundo dia os jogadores já tiveram contato com bola, sob olhares do técnico Abel Braga. Enquanto na primeira atividade do dia um regenerativo com bobinho deu o tom dos primeiros toques do ano, na segunda parte os preparadores Manoel Santos, Marcelo Chirol e Gabriel Pinho comandaram uma movimentação técnica em campo reduzido.



Já os goleiros Diego Cavalieri, Marcos Felipe e Matheus fizeram um trabalho específico sob orientações dos preparadores Marquinhos e André Carvalho. Primeiros reforços contratados, os equatorianos Orejuela e Sornoza também participaram normalmente. Fato é que ninguém teve vida fácil nesta quinta, e a pré-temporada está só começando.

O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Pedro Antonio. Novamente a atividade será disputada em período integral. Oficialmente, o Fluminense entra em campo somente no dia 24 para enfrentar o Criciúma pela estreia na Copa da Primeira Liga. Até lá, a preparação será intensa.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original