13/02/2017 20:00 - EM
Futebol
Grande fase do Flu é exaltada por Scarpa
Camisa 10 do Tricolor celebrou mais um belo gol e outra atuação de gala do Fluzão no Estadual. Meia ainda comentou sobre a decisiva partida de quarta, pela Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Meia (esq.) já tem três gols no Estadual.

Mais quatro gols marcados, sendo outro para a conta de Gustavo Scarpa, o terceiro do meia na temporada. O Fluminense, sem sombra de dúvidas, está voando na Taça Guanabara. A goleada sobre o Bangu, no Los Larios, só reiterou o grande futebol apresentado pelo Tricolor e por seu camisa 10, que elogiou a equipe após a vitória de domingo.


- Tô feliz demais. Graças a Deus a fase está muito boa, tanto a da equipe como a minha, e fico contente com mais um belo gol. Foi extremamente positiva a chegada dos gringos, que estão ajudando bastante. Só que a gente tem a consciência que não ganhou nada ainda. Fizemos quatro boas partidas no Carioca, mas ainda temos que lutar para conseguir chegar na final, para tentar o título da Guanabara e, consequentemente, do Estadual - celebrou.


Contente com os números do Flu na Taça Guanabara, Scarpa prefere deixar os mesmos de lado e focar na Copa do Brasil. Isso porque nesta quarta, às 21h45, em Ceará-Mirim, o Fluzão estreia na remodelada competição. Concentrado no avanço tricolor no confronto em jogo único, o meia espera que o Flu não precise usar a vantagem do empate no Estádio Barrettão, a casa do rival.


- O regulamento não agrada muito, não só ao Fluminense, mas quem está indo jogar fora (de casa). Apesar de ter a vantagem do empate a gente tem que lutar contra isso. Independente do adversário temos que tentar impor o nosso ritmo e buscar a classificação, pois a gente sabe que vai ser um jogo difícil - finalizou.


Scarpa e os titulares no jogo  de domingo realizaram trabalhos regenerativos no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Por sua vez, os reservas e não relacionados fizeram um coletivo no campo 1 do CT. No mesmo local, às 9h, o Flu vai se preparar pela última vez antes de viajar para o Rio Grande do Norte, onde atuará pela Copa do Brasil.


Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Peres/Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original