11/01/2019 15:30 - EM
Futebol
Goleiro Agenor comemora oportunidade no Tricolor
Atleta foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no CT da Barra da Tijuca


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense fez mais duas apresentações oficiais de novos jogadores na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra da Tijuca: o goleiro Agenor e o atacante Yony González. Gaúcho de 29 anos, Agenor assinou com o Flu por uma temporada e comemorou a oportunidade de vestir a camisa Tricolor.

- Me sinto preparado. Venho trabalhando ano a ano para ter a oportunidade de mostrar meu potencial em um time grande e essa oportunidade chegou. Sei da responsabilidade de jogar num clube como o Fluminense, fico tranquilo para buscar meu espaço e brigar pela vaga - destacou, lembrando de outros goleiros que defenderam as cores do clube.

- O Cavalieri e o Júlio César tiveram uma sequência muito boa no clube e eu chego buscando essa sequência. Concorrência é sempre bom. Vou trabalhar para, na hora que tiver uma sequência, conseguir dar continuidade ao que os outros goleiros fizeram aqui - disse. Agenor também comentou sobre sua condição física.

- Não me encontro ainda na condição física ideal, a que eu gosto. Vi que existiram muitas críticas quanto ao meu peso, me sinto muito tranquilo para falar sobre isso. Nunca tive problemas, mas passei por algumas dificuldades que me fizeram ganhar peso. O Fluminense me abriu as portas, não cheguei aqui porque estou fora de forma ou não. Cheguei aqui pelo meu trabalho e vou me doar ao máximo para conquistar os objetivos - explicou o goleiro, enaltecendo o trabalho do técnico Fernando Diniz.

- O Diniz é um cara fantástico. A mentalidade de futebol dele é muito diferente da maioria dos treinadores. Gosto do estilo dele, me sinto preparado. Ao longo da minha carreira, quase sempre joguei dessa maneira, adiantado, com os pés. No início do trabalho precisamos ter paciência, muito treinamento, para aperfeiçoar os movimentos em todas as posições. Tudo tem que se sincronizar para que a saída de bola ali atrás seja só um detalhe para que lá na frente a gente possa fazer o gol - finalizou.

Veja mais fotos aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original