10/03/2017 09:30 - EM
Futebol
Golaço e resultado são aprovados por Wellington Silva
Atacante celebrou bom momento do Tricolor das Laranjeiras, gols seguidos, e exaltou a vantagem obtida no empate em Criciúma, pela Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Atacante marcou o gol que inaugurou o placar do duelo

O confronto em Criciúma, contra o time homônimo, terminou em igualdade, mas o empate com gols deixou o Fluminense em vantagem. Depois do resultado desta quinta o Flu pode passar de fase na Copa do Brasil com um simples 0 a 0. Autor do golaço do Fluzão, Wellington Silva, que também marcou um belo tento no Fla-Flu, comemorou seu momento e o benefício obtido pelo Tricolor com o 1 a 1.


- Estou feliz por estar conseguindo fazer gols e ajudar a equipe. O comprometimento e o trabalho ficam melhores com o gol. Tudo fica melhor. Graças a Deus fiz o gol e a gente vai com uma pequena vantagem para o Rio. Mas temos que esquecer isso. O jogo vai estar zero a zero e a gente vai ter que dar o nosso melhor para conseguir a classificação - relatou o atacante, que tem quatro gols no ano.


Wellington Silva também brincou com as "peças" que o destino vem pregando, já que, mais uma vez no ano, uma viagem do Fluminense sofreu com a instabilidade climática. Entretanto fez questão de parabenizar a equipe tricolor pela exibição no Estádio Heriberto Hulse e garantiu empenho para buscar bons resultados.


- Mais uma vez passamos o dia inteiro no aeroporto, está complicado para o nosso lado (risos). Mas chegamos bem de viagem, tivemos um pouco de tempo para descansar e fazer um bom jogo. O Criciúma tem uma boa equipe, o estádio estava lotado com torcedores deles, mas a gente fez uma boa partida e está de parabéns. Vamos continuar trabalhando para seguir com essa boa sequência.


O Fluzão volta aos treinamentos nesta sexta, a partir das 16h. As atividades vão acontecer no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. A equipe tricolor volta a campo no domingo, às 19h, quando enfrentará o Boavista. O duelo, que vale pela rodada de estreia da Taça Rio, será disputado no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.


Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original