22/09/2017 11:33 - EM
Futebol
Gol da classificação é o mais importante da carreira, diz Pedro
Atacante exaltou grupo Tricolor pela merecida classificação na Sul-Americana



Uma classificação merecida. Assim Pedro definiu a grande noite do Fluminense desta quinta-feira. O jovem atacante, cria da base de Xerém, foi o autor do gol contra a LDU na derrota por 2 a 1. Como o placar de ida foi 1 a 0, o Flu avançou para as quartas de final da competição e enfrentará o Flamengo na próxima fase.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Felicidade imensa, o grupo todo foi heroico e fez por merecer. Estou muito feliz pelo resultado e acho que tem muita coisa boa por fazer ainda nesse ano. A classificação foi difícil, mas tivemos atitude”, comentou Pedro, que destacou o gol como o mais importante da carreira.

“Sem dúvida, foi o gol mais importante que já fiz. Estava precisando desse gol, não vinha tendo bons jogos, mas sempre dei o meu melhor, treinando forte no dia a dia. Nossa torcida merece, o clube merece tudo o que conquistamos nesse jogo. Fiquei a viagem inteira de volta comemorando. ”, disse Pedro.

Moleque de Xerém, o atacante de 20 anos comemorou a oportunidade de substituir Henrique Dourado no setor ofensivo do Flu e espera novas oportunidades no time de Abel Braga. “Os jogadores mais experientes sempre dão conselhos para a gente de Xerém e essa safra é muito boa. Respeito todos os meus companheiros e o professor Abel sabe o que faz”, explicou.

Sobre o clássico com o Flamengo pelas quartas de final, Pedro projeta um confronto bem jogado. “Acho que clássico é complicado, ainda mais de decisão, vale vaga para a semifinal da Sul-Americana. São dois jogos e temos que jogar com muita inteligência, será um bom duelo”, concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original