20/10/2016 20:31 - EM
Futebol
Giovanni espera ajudar o Tricolor a voltar ao G6
Lateral-esquerdo tem a receita para encerrar jejum de vitórias já na partida diante do Coritiba, no próximo domingo: 'Não podemos perder na vontade'


Após folgarem na última quarta-feira, os jogadores do Fluminense se reapresentaram na tarde desta quinta nas Laranjeiras para continuar a preparação para o jogo contra o Coritiba, que acontecerá no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Durante quase duas horas os atletas se revezaram entre academia e campo. O grupo foi dividido em dois e alternava as atividade, ora física, ora com bola em trabalho técnico em campo reduzido - confira na galeria abaixo as imagens do dia.

Após o treinamento, o lateral-esquerdo Giovanni concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e frisou o que não pode faltar ao time tricolor para voltar a vencer, diante de um adversário complicado, que está na parte inferior da tabela e precisa do resultado para se afastar das últimas posições - está em 15º, com 37 pontos.



- Nós não podemos perder na vontade. Sei que há uma pressão enorme a quem luta contra a queda, mas nós brigamos por vaga na Libertadores. Temos de pelo menos igualar na disposição. As três derrotas seguidas que sofremos serviram de alerta para não repetirmos os erros - garantiu o camisa 6 tricolor.

Com a lesão na coxa direita de William Matheus, Giovanni deve voltar a ter uma sequência como titular na lateral esquerda tricolor. Ele espera poder contribuir muito nestas sete rodadas que faltam para o time voltar ao G6 e terminar a competição com a vaga na Libertadores de 2017.

- O campeonato da maioria das equipes é de oscilação. Só os dois líderes se mantiveram com sequência boa de resultados. Estamos oscilando agora. São três derrotas consecutivas. Porém, se ganharmos podemos voltar ao G6. É atrás disso que vamos no domingo - avisou Giovanni.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Com 46 pontos conquistados, o Fluminense ocupa atualmente a nona posição na tabela, mas apenas dois pontos atrás do sexto colocado, hoje o Atlético-PR. Agora, os jogadores voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Será a penúltima atividade antes da partida diante do Coritiba. O confronto do turno, em Volta Redonda, terminou empatado em 0 a 0.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original