13/10/2017 14:00 - EM
Olímpico
Ginasta Bianca Silva é parabenizada pela prata com a Seleção
Atleta foi recebida pelo VP de Esporte Olímpico e falou sobre o desempenho nos Jogos Sul-Americanos



Reconhecido por ser um clube formador de grandes talentos do esporte, o Fluminense vê mais um grande nome surgir. A ginasta Bianca Silva, do Flu/RBMix, retornou dos Jogos Sul-Americanos da Juventude, no Chile, com a medalha de prata no peito, após integrar a Seleção Juvenil, e ainda faturar o quarto lugar na prova de solo. Na última quarta-feira,  a atleta e o técnico Ricardo Batista foram recebidos pelo vice-presidente de Esporte Olímpico, Márcio Trindade.

A ginasta ainda ficou com a quinta colocação nas barras assimétricas e o nono lugar geral. E não foi a primeira vez que Bianca integrou a Seleção. Em 2015, também no Sul-Americano, veio o ouro por equipes, quando ainda disputava pela categoria infantil:

"É um trabalho diário. Preciso estar sempre preparada. Estar na Seleção Brasileira é uma honra e meu sonho é olímpico. Ainda tenho um longo caminho, mas é preciso ter calma para aprimorar os movimentos, corrigir alguns detalhes. Acho que ainda posso fazer muito mais", diz Bianca, exibindo a medalha de prata.

Para o dirigente, a atleta está no caminho certo:

"É realmente uma honra ver uma menina tão nova com esse brilho no olhar ao falar do esporte. Ter uma atleta tão jovem, disciplinada e empenhada só nos enche de orgulho. A ginástica artística é tão difícil! É complicado ser avaliado pelo erro, que acaba custando muitos pontos, mas elas não desistem e se apresentam lindamente. Só posso te parabenizar por fazer o seu caminho e carregar o Fluminense no peito".

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original