06/04/2018 15:55 - EM
Futebol
Gilberto projeta duelo com Nacional Potosí pela Sul-Americana
Lateral destacou importância de time estar atento no mata-mata da próxima quarta-feira, no Maracanã


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Tricolor se prepara para uma semana cheia de estreias. Na quarta-feira, dia 11, o time do técnico Abel Braga entra em campo pela Copa Sul-Americana no Maracanã, diante do Nacional Potosí, da Bolívia. Já no domingo, 15, começa o Campeonato Brasileiro fora de casa contra o Corinthians. O lateral Gilberto projetou o Brasileirão e falou sobre o duelo mata-mata contra o time boliviano.

- Temos que fazer o nosso trabalho dentro de campo, que é isso que vai ditar o resultado da partida, o modo como vamos nos portar. A gente sabe que é um time bom tecnicamente, tem jogadores rápidos, tem que pensar minuto a minuto, nao desperdiçar as oportunidades e estar atento defensivamente. Também teremos a dificuldade da altitude no jogo de volta, mas vamos entrar preparados para fazer um bom jogo aqui - explicou o atleta.


Para o camisa 2, contar com o apoio da torcida é essencial para sair de casa com um bom resultado e destacou a importância de jogar no estádio do Maracanã.

- O Maracanã é o estádio que a torcida está habituada, é um ambiente gostoso de jogar. Todo jogador sempre sonhou em atuar lá. A gente se sente mais forte, mais perto da torcida, é um bom estádio para se jogar - disse. Gilberto comentou ainda sobre a possível chegada de reforços no clube.

- Buscar reforço é natural, vai começar um campeonato difícil de mata-mata que requer experiência, além da juventude que a gente jé tem, com jogadores dispostos a vencer, e reforços sempre vão ajudar. Tem o Campeonato Brasileiro que é um campeonato longo, podem acontecer lesões, desfalques por suspensão, então, é sempre bom ter um grupo cada vez mais forte - finalizou o lateral.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original