10/01/2018 10:30 - EM
Futebol
Gilberto e Jádson são os primeiros reforços do Fluminense
Lateral e meio-campo embarcaram com o grupo Tricolor para a Florida Cup


O Fluminense Football Club concluiu as contratações do lateral Gilberto e do meio-campo Jádson. Ambos já estavam trabalhando com o restante do elenco e embarcaram para a disputa da Florida Cup. O anúncio oficial dependia somente de trâmites burocráticos. Gilberto tem contrato com a Fiorentina-ITA e chega por empréstimo de uma temporada. Jádson assina por duas temporadas vindo da Udinese-ITA e passa a ser jogador do Tricolor em uma parceria com o time italiano que mantém um percentual do passe do atleta.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Aos 24 anos, Gilberto retornou ao futebol brasileiro em 2017, depois de duas temporadas na Itália. No Brasil, o jogador já passou por Botafogo e Vasco, além de ter trabalhado com o técnico Abel Braga no Internacional. O atleta tem como características a qualidade com a bola e a força física.

“Uma das principais razões que me fizeram escolher o clube é o Abel. É uma pessoa que tenho orgulho de ter trabalhado e estou feliz por mais essa oportunidade. A expectativa é muito positiva, acredito que o Fluminense vai montar um grupo competitivo e vamos brigar por todos os campeonatos porque é a característica do Fluminense: brigar por todos os títulos. Espero conquistar algo”, disse o lateral.

Jádson é natural de São Bernardo do Campo/SP e, aos 24 anos, tem passagens por Botafogo, Atlético-PR e Santa Cruz, além de Udinese e Ponte Preta. O jogador pode atuar tanto como volante, quanto mais avançado.

“Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. Tenho que agradecer muito a Deus e à diretoria, por tornar esse momento real. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos que forem estabelecidos”, destacou Jádson.


Gilberto Moraes Júnior
Lateral
Data de Nascimento: 07/03/1993
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Últimos Clubes: Vasco, Latina-ITA, Hellas Verona-ITA e Fiorentina-ITA


Jádson Alves do Santos
Volante/Meia
Data de Nascimento: 30/08/1993
Naturalidade: São Bernardo do Campo/SP
Últimos Clubes: Ponte Preta, Santa Cruz, Atlético-PR e Udinese-ITA


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original