05/03/2018 11:58 - EM
Futebol
Gilberto destaca entrosamento em campanha 100% na Taça Rio
Lateral falou sobre as vitórias e o bom desempenho do time na competição estadual


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Tricolor conseguiu uma importante vitória no Campeonato Carioca ao vencer o Volta Redonda por 2 a 1 no último domingo, em Los Larios. O time do técnico Abel Braga chegou a 9 pontos na Taça Rio e lidera o Grupo C. O lateral Gilberto falou sobre a partida e projetou os próximos passos do Flu na competição.

- Foi difícil jogar nesse tipo de campo, o Abel cobrou muito porque o lado direito estava bem entrosado e o campo estava melhor por aquele lado. No segundo tempo, não dava para atacar pelo lado direito, mas o Ayrton foi muito bem atacando pelo lado esquerdo, nas duas jogadas que geraram os penaltis, e a gente conseguiu sair com a vitória - destacou Gilberto.

O camisa 2 também projetou o clássico carioca da próxima rodada, quando o Vasco recebe o Fluminense no Nilton Santos, às 19h30 de quarta-feira.

- O mais importante foi somar os três pontos, o placar não importa, o que vier com vitória é muito importante para a gente. Agora temos que estar bem preparados, trabalhar bastante, ver o que errou e corrigir e o que acertou no último jogo para repetir no clássico - explicou.


Gilberto comentou ainda sobre a morte do jogador italiano Davide Astori, com quem jogou junto na Fiorentina. De acordo com informações divulgadas, o atleta sofreu uma parada cardíaca na manhã deste domingo.

- Um cara muito humilde, experiente, chegamos juntos ao time, ficamos no mesmo hotel, me chamava para sair, para aprender o idioma, queria que eu aprendesse italiano. Joguei cerca de um ano com ele, fiquei muito triste com a notícia - concluiu o lateral.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original