07/08/2018 08:00 - EM
Olímpico
Futmesa: Fluminense é vice nas séries ouro e prata
Competição lotou as Laranjeiras nos dias 4 e 5 de agosto


Fim de semana agitado para o futebol de mesa. Nos dias 4 e 5 de agosto, nas Quadras Laterais das Laranjeiras, o Campeonato Brasileiro de Equipes 2018 reuniu mais de 32 equipes de todo o país. O Fluminense faturou dois vice-campeonatos, um na série ouro, que teve o America como grande vencedor e outro na prata, com vitória do Flamengo.

Na disputa pela série prata, com o time B, o Fluminense começou bem, mas os rubro-negros acabaram abrindo cinco pontos de vantagem e levaram o título. Completando o pódio, o ESCS Futrica (MG) terminou em terceiro lugar.

Pela série ouro, a briga foi boa. Na última rodada, o America tinha 15 pontos e só havia perdido uma partida, quando enfrentou o Tricolor. Com 13 pontos, o Fluminense jogou contra o Vasco, precisando vencer e torcendo pela derrota dos alvirrubros, que acabaram superando o Flamengo e ficando em primeiro lugar. No somatório, o Botafogo ficou em terceiro.

A competição ainda teve a disputa das séries bronze e extra, a primeira com vitória do FMN (RJ) e a segunda com Vasco da Gama no lugar mais alto do pódio.

A FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, agradeceu ao Fluminense por ter sediado o campeonato.

Comunicação FFC




Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original