14/12/2018 16:00 - EM
Futebol Feminino
Futebol feminino do Flu está na final da Liga do Desenvolvimento
Meninas do Sub-14 Tricolor disputarão título da competição oficial da Conmebol


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O futebol feminino do Fluminense está na final da Liga do Desenvolvimento de Futebol da Conmebol. A equipe Sub-14 Tricolor garantiu vaga na disputa de um título inédito em sua primeira competição oficial.

Na manhã desta sexta-feira, o time venceu a semifinal diante do Vitória por 1 a 0, com gol de Letícia, e se prepara para a grande final diante do Centro Olímpico (SP), às 9h40 deste sábado, no estádio do União dos Operários Futebol Clube, em São Paulo. A técnica Thaissan Passos falou sobre a emoção e expectativa para a decisão.

- Um dos principais objetivos foi alcançado, que era o de trazer de volta o futebol feminino do Fluminense. O trabalho começou agora e já estamos em uma final. Não é sorte e sim, um trabalho planejado e estruturado. Estamos muito confiantes, as atletas estão muito focadas, temos certeza que faremos um bom jogo. O resultado final vai ser consequência de uma boa construção dentro de campo, mas vamos lutar muito para levar esse título para casa - destacou Thaissan.

O futebol feminino do Fluminense faz parte do projeto de parceria do Tricolor com o Daminhas da Bola, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e que atende às exigências do futebol profissional e de base conforme as determinações da Conmebol para 2019.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original