18/01/2019 18:00 - EM
Futebol Feminino
Futebol feminino do Flu encerra pré-temporada
Tricolor treinou em Rio Bonito para as competições de 2019


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Depois de um período de novidades e estreias, o futebol feminino do Fluminense concluiu mais uma etapa nesta sexta-feira. As guerreiras se prepararam durante duas semanas em Rio Bonito e finalizaram com sucesso a pré-temporada Tricolor.

- Ficamos muito felizes com a oportunidade de vir para Rio Bonito, pois além de integrarmos ainda mais as atletas, elas puderam viver o dia a dia de um grande clube, como é o Fluminense. Também tivemos uma infraestrutura espetacular à disposição. Isso fez toda a diferença - avaliou a treinadora Thaissan Passos.

Com uma equipe técnica dedicada e exigente, as meninas realizaram diariamente treinos de dois a três períodos no Complexo Poliesportivo Bonitão, que cedeu as instalações ao clube, além de contar com áreas de musculação, fisioterapia, piscina, entre outras.

- A pré-temporada foi fundamental para iniciar o desenvolvimento do trabalho do futebol feminino em 2019. O Campeonato Brasileiro começa em março e queremos estar preparadas. As atletas se conheceram, tiveram mais contato com a comissão técnica, treinaram forte. Além disso, a cidade nos recebeu muito bem, tivemos diversos apoiadores em Rio Bonito e foi essencial para a preparação - explicou a gerente de futebol feminino do Fluminense, Amanda Storck.

Os elencos do time principal, Sub-18, Sub-16 e Sub-14 se reapresentam no próximo dia 23, quarta-feira, nas Laranjeiras.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original