24/10/2017 14:14 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube
Funcionários participam de café da manhã com o presidente
Todos os departamentos do clube estiveram nas Laranjeiras para um bate-papo com Pedro Abad


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense teve uma manhã especial nesta terça-feira. Funcionários de todos os departamentos do clube, incluindo Xerém e CTPA, se reuniram no Salão Nobre das Laranjeiras para um café da manhã com o presidente Pedro Abad e com o diretor executivo geral, Marcus Vinicius Freire.

Com a equipe reunida, Pedro Abad falou sobre a nova estrutura que está sendo implantada em sua gestão, após a consultoria da EY, e respondeu a perguntas feitas pelos presentes.

“Esse encontro contribui na interação de todos funcionários. O Fluminense preza pelo bom ambiente e o objetivo primário é dar suporte e melhores condições para que todos possam performar em suas respectivas áreas”, afirmou o presidente Pedro Abad.

O diretor executivo geral Marcus Vinicius Freire aproveitou para apresentar a nova estrutura e os diretores de cada área: Filipe Dias, de Arenas, Carina Ceroy, da Comunicação, Eduardo Paez, do Financeiro, André Mizrahi, do Marketing e Comercial, Roberta Fernandes, do RH e Jurídico, Rogério Romano, da sede das Laranjeiras e Emanuel Rego, dos Esportes Olímpicos.

“Não são apenas os jogadores os responsáveis pelas vitórias em campo. Tudo começa nos bastidores, com a dedicação de todos os funcionários e o Fluminense valoriza todos que ajudam para o sucesso da Instituição. Tivemos a oportunidade de tirar dúvidas e ouvir diversos colaboradores. O saldo desse encontro foi bastante positivo” – disse Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral.

O café da manhã contou com a presença de mais de 100 funcionários, que conhecerem em primeira mão a nova terceira camisa da Under Armour. A cada três meses o evento vai voltar a acontecer.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original