06/11/2017 11:00 - EM
Olímpico
Fora de casa, equipe de polo vence o Clube Paineiras do Morumby
Tricolores seguem bem na disputa pelo título da Liga Nacional


O Fluminense foi até o Clube Paineiras do Morumby no último sábado e derrotou os donos da casa por 17 a 8. Os gols foram de Jonas Crivella (2), Cesar Queirós (2), Bruno Nolasco (2), Lucas Pinto (2), Guilherme Gomes(3), Logan Wolverine (1), Bernardo Gomes (3) e Roberto Marques (2). Disputando o returno da Liga Nacional de Polo Aquático, o time segue em segundo lugar, com apenas uma derrota no campeonato, para o SESI-SP, líder da competição.

Nas rodadas anteriores, o Flu venceu o Club Athlético Paulistano por 15 a 11, o Clube Paineiras do Morumby (SP) por 13 a 4, Pinheiros (SP) por 11 a 10 e sofreu a derrota para o SESI-SP,  por 9 a 8. Em seguida, mais vitórias: 20 a 9 sobre o Internacional de Regatas, 10 a 7 no Botafogo, 19 a 10 no Flamengo, 12 a 11 no Clube Atlético Paulistano e 12 a 1 na ABDA.

Organizada pela Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB), a competição é realizada nas cidades de Santos (SP), São Paulo e Rio de Janeiro, com playoffs no SESI Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Além do Fluminense, Clube Internacional de Regatas (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Club Athlético Paulistano (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), SESI (SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Clube de Regatas Flamengo (RJ) e ABDA (Associação Baruerense de Desportos Aquáticos (SP) participam da disputa.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Texto: Comunicação/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original