11/02/2017 11:48 - EM
Futebol
Fluzão finaliza trabalhos voltados para duelo com Bangu
Caso vença o Bangu no Los Larios, Fluminense pode assegurar a liderança do Grupo C da Taça Guanabara


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Futevôlei serviu como aquecimento para os atletas.

Na manhã de sábado, o Fluminense realizou treinamentos no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. As atividades, que compreenderam jogadas de bola parada, posicionamento tático e um recreativo, foram as últimas antes do jogo. A partir das 17h deste domingo, o Fluzão vai medir forças com o Bangu no Estádio de Los Larios, em Xerém. Caso supere o rival, o Tricolor, que já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, pode se garantir como líder do Grupo C do torneio.


A liderança é perseguida com afinco pelo time das Laranjeiras, já que dará vantagens ao Flu na semi do primeiro turno - mando de campo e a possibilidade de se garantir na final com um empate. Sendo assim, o Fluminense não poupará esforços e jogará com força máxima em busca dessa importante vitória. Vale ressaltar que o Tricolor só venceu no Estadual, marcando sete gols e não sendo vazado nas três partidas que disputou.


Para comprar ingresso para o jogo de domingo e ver informações sobre o ônibus que conduzirá torcedores para Xerém, clique aqui.


Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Peres/Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original