18/02/2017 07:30 - EM
Futebol
Fluzão encara o Volta Redonda para seguir invicto no Carioca
Garantido na semifinal da Taça Guanabara como líder do Grupo C, Fluminense recebe o Volta Redonda em Moça Bonita


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Volante é um dos mais experientes no Flu

Garantido na semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense fecha sua participação na fase de Grupos do torneio neste sábado, às 16h30, contra o Volta Redonda. O Estádio Proletário Guilherme da Silveira, popularmente conhecido como Moça Bonita, abrigará o confronto, válido pela quinta rodada do certame.


O Fluzão se confirmou na semifinal da Taça e na liderança de sua chave de forma antecipada. Isso se deve à campanha perfeita no torneio: quatro jogos, quatro vitórias, 11 gols marcados e nenhum sofrido - dono do segundo melhor ataque e da melhor defesa da competição.


Por ter obtido seu objetivo na fase de grupos do primeiro turno do Estadual, Abel Braga resolveu poupar os titulares e dar chance ao restante do plantel. Pierre, que deve ser um dos contemplados, acredita que o jogo não será fácil, mas vê o Flu com qualidade suficiente para obter mais três pontos na Taça GB.


- A gente vai fazer de tudo para manter a mesma sequência que o Fluminense vem tendo. É claro que é uma equipe nova e vamos enfrentar um time de qualidade, que é o Volta Redonda, que está brigando pela classificação. Mas eu creio que todos estão preparados para dar o seu melhor neste sábado - disse o volante.


A temporada é longa e todos os atletas do plantel precisam estar prontos para ajudar Abel Braga e o Fluzão. Esta é, sem dúvidas, uma boa oportunidade para isso. Vale a invencibilidade do Tricolor no Campeonato Carioca, vale a campanha perfeita.


Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez e Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original