13/10/2017 16:00 - EM
Olímpico
Fluminense vence o Círculo Militar do Paraná por 74 a 71
Copa Sub-21 de Clubes de Basquete segue até o próximo domingo


A Copa Brasil de Clubes de Basquete Sub-21 continua agitando as Laranjeiras. Nesta sexta, 13, o Fluminense venceu a equipe do Círculo Militar (PR) por 74 a 71. A competição acontece até o próximo domingo, em parceria com a Confederação Brasileira de Basketball e o Comitê Brasileiro de Clubes. Pela manhã, Flamengo e Minas Tênis (MG) se enfrentaram e a equipe carioca venceu por 71 a 60. Clique AQUI e confira mais fotos dos Tricolores em quadra.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No sábado, 14, o Círculo Militar enfrenta o Minas Tênis, às 9h, enquanto SOGIPA e Fluminense jogam às 11h. Já no domingo, 15, a primeira partida será entre SOGIPA e Círculo Militar, às 9h. Logo depois, Fluminense e Flamengo fazem mais um clássico nas Laranjeiras. O somatório é feito de acordo com os registros de vitórias-derrotas, sendo 2 (dois) pontos por cada jogo ganho, 1 (um) para cada jogo perdido (incluindo os perdidos por número insuficiente de jogadores) e 0 (zero) para casos de desistência. Havendo empate entre duas ou mais equipes, as mesmas se enfrentam e a ordem será determinada considerando apenas a pontuação do confronto direto.

Em Minas Gerais, a disputa é da categoria Sub-14. O Fluminense estreou com derrota para o Mauá (SP) por 36 a 65. No segundo jogo, os Tricolores venceram o Novo Hamburgo (RS) por 92 a 21. Em seguida, outra derrota, desta vez por apenas um ponto:  Flu 50 x 51 Vizinhança (DF).

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original