19/09/2018 21:20 - EM
Xerém
Fluminense vence Flamengo e se classifica no Brasileiro Sub-20
Molecada de Xerém domina toda a partida, faz 1 a 0 com golaço de Zé Ricardo e está na semifinal da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Classificados! A molecada de Xerém mostrou todo o seu valor e com muita técnica, raça e consciência tática venceu Flamengo por 1 a 0 e garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol da partida foi marcado pelo volante Zé Ricardo, que em uma cobrança de falta espetacular não deu chance para o goleiro adversário. Na semifinal, o Fluminense enfrenta o Palmeiras. O primeiro jogo é no Rio de Janeiro e o segundo em São Paulo.  

- Foi um jogo de decisão, um jogo contra o rival da cidade, valendo a classificação. O grupo mostrou determinação e conseguiu a classificação não com um empate, mas com a vitória. Agora vamos para a semifinal, uma nova história. Vamos em busca da classificação - disse o técnico Leo Percovich.

O Fluminense entrou em campo podendo, dependendo do resultado de Vasco e Coritiba, que jogavam no mesmo horário em São Januário, até mesmo empatar. Mas a vitória está no DNA do Tricolor e o time partiu para cima do adversário desde os primeiros minutos. Com um toque de bola envolvente, passes rápidos, triangulações e muita disposição, o time do técnico Leo Percovich foi envolvendo o rival e se aproximando a cada jogada do primeiro gol.

Mesmo melhor na partida, o Tricolor não conseguiu transformar, no primeiro tempo, a superioridade em gols. Porém, na segunda etapa, a estrela de zé Ricardo, que fazia uma grande partida, brilhou. O volante capitão da equipe cobrou a foto com perfeição, por baixo da barreira, e matou o goleiro do Flamengo. Na frente no placar, a molecada mostrou maturidade e conseguiu, com categoria, organização e bom preparo físico levar a vitória até o apito final da partida.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santanas/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original