17/02/2017 22:00 - EM
Olímpico
Fluminense vence com facilidade o São Cristóvão Saúde/São Caetano
Confiante, time não dá chance para as rivais paulistas e levam a melhor por 3 sets a 0. Próximo confronto será contra o Camponesa/Minas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Com o apoio da torcida, que não parou de fazer barulho durante toda a partida, o Fluminense venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25x13, 25x23 e 25x16. Os tricolores que lotaram a Hebraica nesta sexta, 17, viram um grande jogo do Time de Guerreiras, que segue na sétima posição da tabela, com 28 pontos.

Em quadra com as ponteiras Sassá e Ju Costa, as centrais Lara Nobre e Letícia Hage, a líbero Juju Perdigão, a levantadora Pri Heldes e oposta Renatinha, que fez o primeiro ponto do Flu, o técnico Hylmer Dias não precisou pedir muito da equipe. O primeiro set foi de domínio absoluto das tricolores, que fecharam a parcial com mais de dez pontos de diferença: 25 a 13.

Mais equilibrado, o segundo set começou com o Flu à frente no placar e a equipe do São Caetano mais viva na partida. O bloqueio eficiente ajudou as paulistas a crescerem no jogo. Quando o Fluminense abriu quatro pontos de diferença (17 a 13), aproveitando os passes errados das rivais, o São Caetano pediu tempo. Hylmer Dias chamou Eva Chantava para tentar sair do empate (22 a 22). Um erro de Juju Perdigão deixou o São Caetano na vantagem. Renatinha e Lara no bloqueio colocaram o Flu na briga novamente e não demorou muito para as tricolores fecharem por 25 a 23.

Novamente Renatinha fez o Fluminense disparar no terceiro set. Junto com Sassá e Ju Costa, as tricolores não deram chance ao São Caetano. Para o Time de Guerreiras, restou administrar o último tempo e finalizar por 25 a 16. Com a vitória, a equipe somou 28 pontos e permanece em sétimo lugar na tabela de classificação. A central Lara Nobre ainda garantiu o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida.

O próximo jogo acontece no dia 23 de fevereiro, contra o Camponesa/Minas, em Belém, na Arena Guilherme Paraense - o 'Mangueirinho'.

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original