15/01/2019 19:05 - EM
Futebol
Fluminense treina em dois períodos para começar bem a temporada
Tricolor volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira no CTPA


O Fluminense treinou novamente em dois períodos nesta terça-feira. A atividade da manhã foi voltada para os aspectos técnico e táticos, enquanto à tarde, os jogadores trabalharam jogadas de bola parada.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O treinamento da manhã foi o que teve a maior duração. Por cerca de três horas os jogadores estiveram no campo 2 do CT da Barra. Separados em dois grupos, de acordo com as características e posições que ocupam em campo, o elenco praticou fundamentos específicos. Os jogadores foram orientados pelos auxiliares Marcio Araujo e Wagner Bertelli, sob a supervisão do treinador Fernando Diniz, que comandou a segunda parte da atividade, um trabalho de onze contra onze, simulando situações de jogo e variações táticas.

Na parte da tarde, os atletas participaram de um trabalho focado em jogadas de bola parada e cruzamentos na área. A atividade durou cerca de duas horas e foi realizada no campo 1. (Confira imagens do dia)

O Fluminense volta a treinar na manhã desta quarta-feira. O próximo compromisso oficial do time será no sábado, às 19 horas. A equipe estreia no Campeonato Estadual contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original