19/01/2018 19:01 - EM
Futebol
Fluminense treina de olho no clássico de sábado
Tricolor vai enfrentar o Botafogo pela 2ª rodada da Taça Guanabara


O Fluminense realizou o último treino antes do clássico deste sábado, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, contra o Botafogo. Na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra, o técnico Abel Braga comandou uma longa atividade tática e em diversos momento parou para orientar as jogadas e explicar aos atletas a movimentação desejada. Apesar do forte calor os jogadores trabalharam com bastante movimentação e intensidade. (Confira as imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em clima descontraído, antes do aquecimento, Pedro foi alvo dos companheiros por ter sido o último a chegar no campo

Na partida contra o Botafogo, o treinador utilizará pela primeira vez a equipe principal em um jogo oficial na temporada. O único desfalque em relação aos últimos jogos é o volante Caio, que agradou na partida contra o Boavista, mas acabou recebendo um cartão vermelho.

Fluminense e Botafogo se enfrentam no Maracanã, este sábado, às 17 horas. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos, saiba como adquirir o seu clicando aqui. Depois do clássico, na próxima rodada, o Tricolor vai encarar a Portuguesa, em Edson Passos.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original