08/11/2017 16:55 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Fluminense terá nova edição do Flu Camp em janeiro de 2018
Projeto fez sucesso entre meninos e meninas em julho de 2017 e terá novidades



Entre os dias 22 e 27 de janeiro de 2018, o Fluminense Football Club realizará mais uma edição do Flu Camp na sede histórica das Laranjeiras. Cada menino e menina viverá a marcante experiência de ser um jogador de futebol por uma semana, com diversas atividades de 8h às 18h, de segunda à sexta. No sábado, o encerramento do projeto contará com ações especiais.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As inscrições podem ser feitas pela internet, clicando no LINK.

Depois do sucesso em julho, o próximo evento terá quatro turmas, englobando diferentes faixas etárias: 7-8 anos, 9-10 anos, 11-12 anos e 13-14 anos. As vagas serão limitadas e o pacote do Flu Camp oferecerá um kit especial aos participantes, que incluirá mochila, squeeze, boné e dois uniformes de futebol completos (camisa, calção e meião), além de três refeições diárias (colação, almoço e lanche).


O projeto contará com a participação de professores de futebol de Xerém e haverá a possibilidade de captar talentos para atuar nas escolinhas de futsal do clube ou em filiais do Guerreirinhos. Na programação, também estão incluídos passeios externos, como visita a Xerém e ao CT da Barra da Tijuca, e visita à Sala de Troféus.

Alguns ex-atletas do Fluminense participarão das atividades no início e no encerramento deste programa, assim como o mascote Guerreirinho. O investimento para participar será de R$ 1.440 para filhos de sócios (incluindo sócio futebol) e para quem participou do Flu Camp de julho de 2017. Para quem não for associado do clube ou não tiver participado do Flu Camp de julho, o valor é de R$ 1.800.


Este total poderá ser dividido em até quatro vezes sem juros em qualquer cartão de crédito ao longo do mês de novembro, ou em três vezes sem juros a partir de dezembro. As inscrições serão realizadas na secretaria do clube, no balcão da Sala de Troféus ou pelo site oficial do Fluminense. Se houver qualquer dúvida sobre o projeto, faça uma consulta pelo e-mail flucamp@fluminense.com.br.

Confira mais fotos do Flu Camp aqui.

Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original